Pedro Teixeira falou sobre o estado de saúde da filha, Maria. A menina, de dez anos, contraiu covid-19 em casa da mãe, Cláudia Vieira, que também ficou infetada, juntamente com o resto da família: o companheiro João Alves, e a filha mais nova, Caetana, de apenas 11 meses.
“A Maria vai ter alta no domingo, se Deus quiser”, contou, feliz, à TV 7 Dias, à margem da estreia da peça “Yerma“, no Teatro Experimental de Cascais, da qual Sara Matos é a protagonista. O ator revelou que a pequena se manteve sempre com um espírito positivo e convicta da sua rápida recuperação: “Perdeu alguns dias de escola, teve que estudar em casa. Acho que todos vamos ter que passar por isso e a Maria, felizmente, estava preparada para passar por isso.”
Pedro Teixeira contou ainda que, apesar da filha ter contraído o novo coronavírus, não ficou assustado com a situação: “Ela foi à cama um dia, dois dias, mas não teve sintomas maiores. Há pessoas que têm problemas muito graves, mas a Maria não teve e estamos todos felizes por isso e domingo já vai ter alta e estamos tranquilos.”
Cláudia Vieira e namorado livres do vírus
Cláudia Vieira e João Alves também já estão livres da covid-19. Tanto a atriz como o empresário revelaram nas redes sociais que já podiam sair de casa, o que significa que testaram negativo para a doença.
A atriz contou que estava infetada no dia 4 de novembro com uma mensagem partilhada na sua página oficial de Instagram. No dia 10, esteve em direto no programa da SIC, “Casa Feliz”, e contou que a filha mais nova, Caetana, também tinha contraído o vírus. Na mesma conversa, Cláudia contou que teve alguns sintomas leves e que foi infetada por uma pessoa próxima da família.
Texto: Patrícia Correia Branco e Telma Santos; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram