Foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother 2020 e a TVI queria colocá-lo num frente-a-frente com o modelo Luís Borges, que sempre se mostrou muito crítico ao grupo Kamikaze. Contudo, Pedro Soá alega que tem «muito que fazer» e recusou participar neste debate.
Foi em Vilamoura, Algarve, para onde partiu para uns dias de férias, que o empresário do Montijo revelou aos seguidores pormenores do repto lançado pelo canal de Queluz de Baixo. «Ligaram-me da TVI. Queriam que eu fosse à TVI, na terça-feira, fazer um confronto com o Luís Borges», afirmou o ex-participante do reality show, durante um direto para a rede social Instagram.
«Eu nem sei quem é o Luís Borges. Estou ocupado, não tenho tempo para isso. Tenho mais que fazer. Não tenho tempo para essas mariquices. Eu quero é férias agora, não quero confrontos», atirou Pedro Soá.
O Big Brother 2020 terminou no passado domingo, com a vitória de Soraia. Apesar de a TVI tentar estender a presença do programa em antena, a verdade é que os olhos já estão postos na edição que se estreará em meados de setembro. Denominada Big Brother – A Revolução, a próxima temporada promete várias surpresas e a maior delas foi anunciada no decorrer desta semana: Teresa Guilherme está de volta aos comandos do pai de todos os reality shows, substituindo, assim, Cláudio Ramos.
Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram