A viver um período dramático na sua vida depois da troca de acusações com a ‘ex’, Ana Águas, o antigo concorrente do ‘Big Brother’, Pedro Soá recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, dia 12, para dar a notícia de que a mãe deu entrada no hospital após ter lido as últimas declarações de Ana, em que esta o acusa de agressão.
“Só para que saibam que a minha mãe acabou de dar entrada nas urgências depois de ver as coisas que vêem na net e que a Ana contou nas revistas”, afirmou. “Espero que ela consiga dormir bem à noite ao saber os problemas que a minha mãe tem cardíacos e oncológicos. Alguém que a tratou como uma filha”, acrescentou.
A zanga entre o ex-casal tem dado que falar nos últimos dias e parece estar longe de chegar ao fim. Após terem terminado a relação, ao fim de 10 anos de compromisso, os dois têm mandado farpas um ao outro.
Pedro Soá acusado de agressão
Depois de ter partilhado imagens da ex com o amante, Ana teceu fortes acusações contra o ex-companheiro, acusando-o de a agredir: “Espero que com o que estou a passar, possa de alguma forma ajudar outras mulheres que possam estar a passar pelo mesmo. Neste momento precisamos todas de força, mulheres que foram ou estão a ser agredidas física e psicologicamente, apontadas em público, que viram a sua vida privada exposta e subvertida da verdade”. No entanto, a ex-namorada do empresário não se ficou por aqui e numa entrevista a uma publicação voltou a afirmar que foi agredida por Pedro num dos dos últimos encontros de ambos.
Pedro Soá decidiu reagir às fortes acusações na sua conta de Instagram: “O f***** da vida é quando as pessoas ainda gostam e fingem o inverso por vários motivos. A tua maior ‘vingança’ é saberes o que deixaste ‘plantado’ com tudo que fizeste de único e bom, não pode ser eliminado com tanta simplicidade como se gostaria”.
Logo de seguida, disse que Ana se “aproveitou” da sua “imagem” e que foi ele que comprou “seguidores para que ela crescesse” nas redes sociais.
Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram