Pedro Soá
Admite que houve discussão “com empurrões”

Nacional

Pedro Soá está a ser acusada pela ex-namorada, Ana Águas, de agressões físicas e verbais. O ex-concorrente do ‘Big Brother’ admite agora ter havido uma discussão acesa.

Sáb, 13/05/2023 - 18:30

A polémica separação de Pedro Soá e Ana Águas promete ainda dar muito que falar. Depois da enfermeira ter revelado à TV7 Dias que sofreu de violência física e verbal, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ também quis deixar a sua versão dos factos.

E assumiu que chegou a empurrar a antiga noiva. “Prefiro ser o ‘maluco’ e ter o coração no sítio certo! Já não existe mais Ana e Pedro ou, como dizíamos, ‘gato e gata’, nem amizade neste momento pode existir. (…) Sei quem eu sou e o que fiz e faço“, começou por escrever.

“O meu desabafo é com quem sente o que eu sinto e se identifica. Não é dar entrevistas para revistas à procura de protagonismo. O Pedro Soá existe por mérito próprio e não por ser ‘apêndice’ de alguém. É um novo ciclo. (…) Que um dia, se a vida assim o desejar, que possamos sentar e perceber que fomos longe demais. Ela nos atos, eu nas palavras”, lamentou.

“Uma Ana alterada e agressiva”

Depois do desabafo, Pedro Soá fez questão de responder às acusações da ‘ex’. “A verdade de uns, não é a verdade de outros. (…) O fio que ela diz que lhe tirei tinha valor sentimental para mim. Por muitos motivos e nunca lhe deitei a mão ao pescoço (pela saúde da minha mãe). Nunca tratei a Ana, em 10 anos, com qualquer tipo de agressividade. Basta ver o que ela disse no ‘Goucha’, em 2020. Cito: ‘Sou uma mulher do Norte nunca iria admitir tal coisa’. Alguém fica 10 anos com alguém agressivo”.

Foi então que Pedro Soá admite ter empurrado Ana Cristina Águas. “A Ana nunca se sentou na casa de banho a chorar. Depois da discussão com empurrões entre ambos (admito), eu tinha o cão na minha mão direita e a mala grande na esquerda. Eu disse que só queria ir embora e que ouvi tudo o que falaram e que me senti destruído e enganado por ela. Ela tentou puxar o cão violentamente. Uma Ana alterada e agressiva. Empurrei a Ana com o ombro e toda a força que tinha para me libertar dela e ir embora. Ela ficou na porta a olhar para mim com cara de raiva”.

O empresário revelou ainda que, nos últimos dias, começou a tomar medicação e que a mãe tinha ido parar ao hospital com o que “a Ana contou nas revistas”. “Espero que ela consiga dormir bem à noite ao saber os problemas que a minha mãe tem cardíacos e oncológicos. Alguém que a tratou como uma filha”, finalizou.

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala e redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram