Pedro Scooby
Recusa-se a pagar valor exigido por Luana Piovani: «A justiça vai determinar» (Vídeo)

Internacional

Pedro Scooby e Luana Piovani têm trocado acusações em público nos últimos dias.

Dom, 22/03/2020 - 12:19

Pedro Scooby e Luana Piovani têm trocado várias acusações nas redes sociais, nomeadamente em temas relacionados com os filhos.

O surfista partilhou alguns vídeos no Instastory, na noite deste sábado, dia 21 de março, onde falou da forma como a apresentadora supostamente o teria manipulado até então. Revoltado, revela que a partir de agora não irá pagar mais o valor exigido por Luana Piovani relativo à pensão de alimentos, pagando apenas aquilo que as crianças realmente «precisam». Por isso, avança que vai recorrer à justiça.

«Eu só vou passar a dar o que eu acho que as crianças precisam e acho que a justiça vai ter de determinar isso, não eu. Vamos pela justiça. vou estar aqui sempre para cumprir e vou estar com os meus filhos sempre que possível. Espero que tudo se resolva da melhor forma», começa por dizer. 

Pedro Scooby lamenta o facto de o ex-casal «lavar a roupa suja» na Internet, atirando que a ex-mulher expõe tudo nas redes sociais. O desportista assegura ainda que os filhos não assistem às discussões. «Eles não têm acesso à Internet, só para ver os desenhos deles e nós também não discutimos à frente deles e não devíamos discutir aqui», atira.

O surfista faz questão ainda de dizer que tinha uma viagem marcada para Lisboa, para estar com as crianças, mas que devido à pandemia do novo coronavírus foi cancelada. 

Luana Piovani fez questão de assinalar o Dia do Pai, celebrado no passado dia 19 de março, e partilhou na sua página oficial de Instagram um story alusivo à data.

Na publicação, a atriz acaba por provocar o ex-companheiro, Pedro Scooby, a viver atualmente no Brasil, ao desejar um «feliz Dia do Pai» a ela própria. «Eu até que mereço porque eu também sou mãe e pai», comentou Luana, acusando o ex-companheiro de ser um pai ausente – ainda que de forma indireta.

Pedro Scooby não ficou indiferente à provocação da antiga apresentadora da TVI e também ele fez um story na sua página oficial de Instagram, no qual faz questão de esclarecer que, ao longo do último ano, após a sua separação de Luana, tem procurado estar sempre perto dos filhos.

«Sempre que eu estava ao lado de uma mulher, tu ficavas incomodada»

«Hoje [19 de março] é o Dia do Pai em Portugal e tu deste o teu exemplo e o meu, do meu pai e do teu. Luana, deixa-me explicar-te uma coisa: o meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e o teu abandonou-te quando ainda eras uma criança. Tu tiveste um padrasto, eu nem isso tive», começa por dizer o surfista.

«Deixa-me dizer-te uma coisa. Não sei se te lembras, mas no ano passado fui todos os meses a Portugal para ver os meus filhos», afirmou, revelando assim que, apesar da distância física que o separa dos filhos, atualmente a viverem em Portugal com a mãe, fez questão de ver os filhos todos os meses durante o último ano. 

«Este ano estive aí em janeiro e em fevereiro. Eu tinha uma viagem comprada para trazer as crianças para o Brasil durante 15 dias. Por que é que estás a fazer este espetáculo? Fizeste isso no ano passado: sempre que eu estava ao lado de uma mulher tu ficavas incomodada», disse ainda, acusando a ex-companheira de ter ciúmes dos romances que viveu, após a separação. 

Pedro Scooby manteve um relacionamento de três meses com a cantora Anitta, entre maio e agosto 2019, e, atualmente, vive um romance com a modelo brasileira Cintia Dicker, há cerca de seis meses. 

Luana Piovanni e Pedro Scooby têm três filhos em comum, Dom, de sete anos, e os gémeos, Liz e Bem, de quatro.

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Ivan Silva e Sofia Santos Cardoso; Fotos: Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram