Pedro Scooby
Filha bebé é alvo de mensagens de ódio: “Não sabe nada do que acontece na minha vida”

Nacional

Aurora, filha de Pedro Scooby, nasceu com gastroesquise, uma malformação no intestino que foi diagnosticada ainda durante a gravidez.

Sáb, 04/03/2023 - 16:00

Esta quarta-feira, dia 1 de março, a companheira de Pedro Scooby, Cintia Dicker, recorreu ao seu Instagram para desabafar acerca das mensagens de ódio que está a receber, onde o alvo é a filha bebé, Aurora.

A companheira de Pedro Scooby afirmou que ia recorrer a uma advogada devido às “mensagens de raiva e ódio” nas redes sociais: “Vocês sabiam que podem descobrir quem é essa pessoa? Eu sempre soube disso, mas eu deixava passar. Pode falar o que quiser de mim e da minha vida. Você não sabe nada do que acontece na minha vida”, disse.

Cintia falou também sobre uma mensagem onde uma internauta gozou com o problema de saúde da bebé Aurora. Recorde-se que a bebé nasceu com gastroesquise, uma malformação no intestino que foi diagnosticada ainda durante a gravidez.

Veja aqui o vídeo:

Luana Piovani surge em lágrimas após processo de Pedro Scooby: “Acho que este era o lugar que todo o mundo estava à espera que eu chegasse”

Dias depois de ter dito que era uma mulher “com uma fé inabalável” e que não se deixa “deitar abaixo”, Luana Piovani partilhou vários vídeos no Instagram, nos quais surge em lágrimas.

Em causa está o processo movido em Portugal pelo ex-marido, Pedro Scooby. O surfista não quer que a atriz continue a expor os problemas de ambos e dos três filhos, Dom, de dez anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete, nas redes sociais. A brasileira está de férias no seu país e assume que se sente fragilizada.

“Acho que este era o lugar que todo o mundo estava à espera que eu chegasse. Sentindo-me insegura e ameaçada”, começou por dizer. Embora reconheça que está a ser defendida por bons profissionais, diz que os advogados não a conhecem, nem tão-pouco sabem a sua história de vida, deixando alfinetadas à justiça portuguesa.

“Uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo companheiro ir jantar com ele” disse Luana Piovani

“Estamos a falar de um País como Portugal. Onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo companheiro ir jantar com ele”, afirmou. “Além deste punhal que recebi. E do outro que foi enfiado por uma criança, mesmo sem saber o que estava a fazer (aponta para as costas). Instruída para que apunhalasse a própria mãe, está a vir outro aqui”, disse, referindo-se ao facto de o filho mais velho, Dom, ter defendido o pai. “Alguém está a querer puxar o meu tapete.”

Texto: Sofia Mendes com Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram e Arquivo Impala

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram