Blaya Rodrigues e Pedro Russo estão separados após quatro anos de relacionamento e uma filha em comum, Aura, dois anos. Foi uma publicação feita pelo jovem que suou os alarmes há cerca de dez dias, sendo de seguida confirmada a separação dos dois. Na altura, Pedro Russo não entrou em grandes pormenores sobre os motivos que levaram ao fim da relação e limitou-se a dizer que «são coisas que acontecem e que nada dura para sempre.»
Agora, o ex-companheiro da cantora sentiu a necessidade de se alongar sobre o assunto, visto ter sido alvo de várias acusações e polémicas. Num vídeo de mais de 10 minutos, Pedro Russo revela que mentalmente não está a 100% e que emocionalmente está um pouco afetado, como refere.
«Há muito tempo que eu pensava em fazer este vídeo, mas pensava: ‘não, eu não vou dar importância a isto, não vou abrir asas para estas coisas. Não vou fazer mais porque isto já está a tomar umas dimensões um bocado estranhas e não era nada disto que eu queria, não é? Mas está-se bem, vamos falar sobre isto», começa por afirma na publicação feita na conta de Instagram. «Estou muito bem. Não estou a chorar! E é por causa disto que vou falar. Eu estou fixe. Estou muito bem mesmo. Entendam isso», revela, falando ainda sobre o facto de ter aberto a conta da rede social ao público e de ter falado sobre a separação em três publicações.
A primeira partilha foi onde deu a entender que estava separado da mãe da filha e onde fala sobre a meditação que o está a ajudar nesta fase da vida, na segunda falou sobre a Lau, como os pais lhe chamam carinhosamente, porque estava a sentir alguma pressão por parte dos seguidores relativamente à menina, e a terceira publicação foi sobre as mensagens pessoais que recebeu.
«Não estou a difamar ninguém, nunca falei nela»
«Uma pessoa foi comentar [uma das publicações] a dizer que estou a ‘fazer-me de coitadinho’», diz. «Eu sinto bué que vocês acham um bocado isso e é também essa a razão deste vídeo. Sinto um bocado que vocês acham que estou a fazer-me de coitadinho e a querer aproveitar a fama. Não. Não é bem a minha intenção», esclarece.
Pedro Russo destaca no vídeo um outro comentário, que admite que lhe custou ouvir. «Estou a difamar a mãe da minha filha. Pá. Eu não estou a difamar ninguém, eu nunca falei nela, nunca falei em ninguém, nunca falei nomes», defende-se. Antes de terminar, agradece a Blaya porque foi uma pessoa incrível que apareceu na sua vida e admite que «ainda está aqui uma cena muito forte».
No final o ex-namorado de Blaya Rodrigues faz uma reflexão e deixa um conselho para os seguidores: «Apesar das coisas todas que acontecem, agradecer é fixe.»
Assista ao vídeo aqui:
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram