Desde que acusou José Castelo Branco de violência doméstica que Betty Graffstein, que terá pedido o divórcio do socialite, algo que Castelo Branco negou à NOVA GENTE, está internada.
Na noite de ontem, Pedro Pico, que se encontra em ‘guerra aberta’ com o Castelo Branco, desde que foi revelado o vídeo das agressões entre ambos, utilizou as redes sociais para comentar o estado de saúde da milionária americana.
“A razão pela qual eu, Pedro Afonso Pico, decidi ser a primeira pessoa a falar publicamente sobre a (ainda não provada) violência doméstica física e psicológica que Lady Betty supostamente sofre há mais de 20 anos, com dezenas de testemunhas neste momento a falarem, foi quando me apercebi que depois de falar com eles hoje que o caso clínico está muito grave”, escreveu na legenda de um vídeo que partilhou no instagram.
“Como podem ver neste vídeo a Lady Betty fala com amor comigo, foi no dia que assinei o contrato que ela me pediu para eu assinar, para arrendar o seu palacete de Sintra, na altura em ruínas, para que eu pudesse pagar as suas dívidas de hipotecas e ela não perder a sua casa. Aqui ela diz-me Olá e deseja-me muito amor!”, continuou, acrescentando: “Mas o importante aqui é falar de toda a violência que mulheres sofrem todos os dias, durante toda a sua vida. Violência física e psicológica. A tristeza, a dor e a vergonha de ser uma figura incontornável da sociedade e da joalharia. Detentora de um carisma e profissionalismo, Betty sempre mostrou ser diferente”.
“Betty é o rosto de uma luta diária de mulheres e homens que são agredidos brutalmente e descredibilizados numa Sociedade hipócrita! Da mesma forma como eu fui chamado de agressor ao José, quando eu me defendi”, disse ainda Pedro Pico, que garantiu que o estado de saúde de Betty Graffstein não era o melhor..
“Hoje sei de fontes próximas que o estado de Betty é muito, muito grave. Mandem boas energias à Betty, e a todas as outras que sofrem todos os dias”, concluiu..
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram