Pedro Pico viu-se envolvido em algumas polémicas com José Castelo Branco desde que é o atual inquilino no palacete de Sintra que pertence à mulher do socialite, Betty Grafstein, de 95 anos.
Além disso, o empresário não tem deixado nada por dizer e tem denunciado uma série de alegadas agressões por parte do negociador de arte.
Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de maio, Pedro Pico publicou um comunicado na sua página de Instagram. “Pedro Pico, devido aos últimos acontecimentos, está temporariamente indisponível para dar entrevistas. Entretanto, claro está, também de responder a mensagens nas redes sociais”, pode ler-se.
“Não vamos tolerar qualquer tipo de ataque gratuito”
O comunicado fez, ainda, saber: “Reiteramos que qualquer calúnia ou difamação terá consequências judiciais. Não vamos tolerar qualquer tipo de ataque gratuito sem se conhecer os factos exatos do que terá acontecido ou não no passado do mesmo. Agradecemos a compreensão de todos.”
“Mas quando assinou um contrato, dito pela sua própria boca, que a Betty não sabia que era de 10 anos, não disse nada”, “Um aconselhado a deixar de falar. Outro a defender-se sem filtros em todo o lado, como sempre foi” e “Força Pedro! Continuamos fortes” são alguns dos comentários deixados na publicação do empresário.
Recorde-se que, recentemente, José Castelo Branco foi detido pelas acusações de violência domésticas feitas pela esposa e ouvido, entretanto, no Tribunal de Sintra. O marido da joalheira norte-americana está em liberdade mas está proibido de se aproximar e de contactar a esposa, de permanecer no hospital onde esta se encontre bem como impedido, também, de habitar na residência que esta vier a ocupar.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.
Leia ainda:
Pedro Pico faz novas revelações: “O Zé espancou a Betty”
Siga a Revista VIP no Instagram