Depois de Gonçalo Teixeira ter encarnado o homem Surf, personagem protagonista dos anúncios online da marca de detergente, em março de 2017 foi a vez de Pedro Martin assumir esse papel.
O manequim de 39 anos fez as delícias de homens e mulheres nas redes sociais, ao protagonizar em três actos «O Segredo do Vizinho». Esta semana, foi revelado o top 10 dos anúncios mais vistos no Youtube em Portugal e o capítulo I do detergente de roupa surf [ver vídeo abaixo] lidera a tabela, com quase 1 milhão de visualizações.
Os capítulos II e III também constam no top, ocupando, respetivamente, o terceiro e nono lugares.
Em declarações ao nosso site, Pedro Martin mostrou-se feliz com esta conquista. «Foi um projecto que adorei fazer. Limitou o trabalho em Portugal, mas repetia a proeza outra vez sem pensar duas vezes».
Questionado sobre as razões dessa limitação, o manequim e sommelier, que tem uma carreira de 15 anos, explicou que ter ficado associado à marca e ao conceito dos anúncios restringiu a possibilidade de fazer outro tipo de trabalho.
«Limitou no sentido da exposição. Estava em todo o lado a toda a hora. Perdi trabalho por ser o homem Surf. Para as marcas eu seria sempre e primeiro associado a outra marca», explicou.
No entanto, o manequim fez questão de realçar o enriquecimento que a campanha publicitária trouxe à sua carreira. «Trabalhar com estes profissionais acrescentou valor a uma carreira de 15 anos que já era rica.»
Veja aqui os vídeos que levaram as fãs ao delírio.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram