São já muitos os meios disponibilizados por vários países para as buscas do avião da Air France A330, depois de terem sido avistados “pedaços metálicos” e “manchas de óleo” pela Força Aérea brasileira a cerca de 850 km da ilha de Fernando de Noronha, o que poderá indicar a localização do avião.
A bordo ia D. Pedro Luís de Orleans e Bragança, de 26 anos, filho mais velho do príncipe brasileiro D. António de Orleans e Bragança e da princesa belga Cristina de Ligne, primos de D. Duarte Pio de Bragança, que moram no Brasil, em Petrópolis. Tinha três irmãos: D. Amélia, de 25 anos, D. Rafael, de 23, e D. Maria Gabriela, de 21.
O jovem tinha ido ao Brasil visitar a família e regressava à Europa, com destino ao Luxemburgo, país onde vivia. Formado em administração de empresas, com uma pós-graduação em economia, D. Pedro Luís estagiava numa instituição financeira daquele país, pelo que aí fixara residência.
Continuam por esclarecer as circunstâncias do acidente que ligava o Rio de Janeiro a Paris, mas Nicolas Sarkozy já admitiu, consternado, que “são ínfimas” as hipóteses de haver sobreviventes desta tragédia.
Texto: PSR; Foto: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”