Pedro Lima morreu em junho do ano passado e a sua partida deixou o País desolado e a família num profundo momento de dor e saudade. A mulher, Anna Westerlund, tem feito diversos desabafos nas redes sociais, na qual conta como tem lidado com o luto, mas, desta vez, a ceramista vai abrir o seu coração em televisão.
A companheira de Pedro Lima – estavam juntos há mais de 20 anos – vai ceder uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI, nesta próxima terça-feira, 14 de setembro.
O anfitrião de “Goucha” partilhou um excerto da conversa entre ambos e legendou: “Uma conversa em carne viva”. Nas imagens, o apresentador da estação de Queluz de Baixo mostrou-se emocionado ao ouvir o discurso de Anna Westerlund.
“Cinco minutos depois dessa pessoa morrer somos outra [pessoa]. Perdemos o futuro. Perdi grande parte da minha identidade e é um recomeçar”, confessou. “Sei que tenho a sorte de ter vivido um grande amor e a dor é gigante quanto mais amamos”, acrescentou a ceramista.
Pedro Lima foi encontrado morto na praia do Abano, em Cascais, no dia 20 de junho. Além da mulher, Anna Westerlund, o ator deixou cinco filhos: João Francisco, de 21 anos, Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três.
Veja um pequeno excerto da entrevista entre a viúva de Pedro Lima e Manuel Luís Goucha.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram