Catarina Rebelo está em choque com a morte de Pedro Lima, aquele que era seu pai na ficção da novela Amar Demais, da TVI, que se encontra ainda em fase de gravação.
Através de uma mensagem emotiva, partilhada na manhã deste sábado, dia 20, a jovem relatou o último encontro com o ator e confessou estar em choque.
«Pedro Lima. O meu Pedro. O meu companheiro, o meu pai da ficção, a pessoa com o coração mais puro e bonito. Ainda ontem estive contigo na sala de atores, ainda ontem combinamos jantar. Não me conformo de todo. Só quero deixar a minha palavra de apoio e carinho à família dele. E que me vais fazer uma falta muito grande. Obrigada por tudo o que nos deste, Portugal não vai ser o mesmo. Não consigo escrever mais», lê-se.
«Ele ontem esteve a gravar»
Contactado pela VIP o gabinete de comunicação da TVI confirmou que o ator esteve a gravar esta sexta-feira, 19 de junho, para a nova novela Amar Demais. «Ele ontem esteve a gravar às 16h30, até ao fim do plano. No final, foram pô-lo a casa», referiu a mesma fonte.
Pedro Lima foi encontrado morto, aos 49 anos, na praia na praia do Abano em Cascais este sábado, dia 20 de junho. O ator deixa cinco filhos: João Francisco, com Patrícia Piloto, Ema, Mia, Max e Clara, frutos do casamento com Anna Westerlund.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Leia ainda: Pedro Lima enviou «mensagens de despedida» antes de morrer! Amigos alertaram PSP
Siga a Revista VIP no Instagram