«Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará». É com este lema que João Francisco Lima, o filho mais velho de Pedro Lima, mostra uma camisola que o Sporting ofereceu à família do ator. O artista, que morreu a 20 de junho aos 49 anos na Praia do Abano, em Cascais, tinha uma forte ligação ao clube de Alvalade.
Aliás, uma semana depois de Pedro Lima ter perdido a vida, no jogo do Sporting com o Belenenses, os jogadores exibiram fumos negros com a mesma inscrição, frase atribuída a António Oliveira usada então como uma homenagem ao ator.
A fotografia partilhada por João Francisco reúne ainda os filhos de Pedro e de Anna Westerlund, bem como a irmã do ator e outros elementos da família.
A TV 7 Dias sabe que o Sporting ofereceu um conjunto de objetos ligados ao clube à família de Pedro Lima, entre os quais a manta fúnebre com as cores do clube que foi usada nas cerimónias de despedida do ator e a camisola que se pode ver na imagem. Aquando a morte de Pedro Lima, o clube fez também uma nota de condolências no site oficial.
VEJA AINDA:
Viúva de Pedro Lima recebe ajuda da TVI
Veja a foto na galeria
Texto: Ana Filipe Silveira e Raquel Costa | Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram