Pedro Fernandes vai deixar de ser um dos rostos exclusivos da TVI. O contrato do apresentador está a terminar e, sabe a NOVA GENTE, não é intenção do canal de Queluz de Baixo renovar essa o vínculo contratual nos mesmos moldes.
Nos últimos meses, o grupo Media Capital tem tomado uma série de iniciativas para preparar todas as suas empresas para os desafios futuros. E, neste novo modelo de negócio defendido pela administração, está incluída a reformulação e a redução do número de exclusivos na estação. Fonte da TVI disse à nossa publicação que o canal de Queluz de Baixo “tem sempre as portas abertas para voltar a trabalhar com todos os profissionais da área de talento em trabalhos específicos. Esta nova política permite que os contratos de exclusividade sejam substituídos por acordos que durem o tempo em que o profissional está a trabalhar para a estação e simultaneamente permite investir na variedade e na formação de novos atores e apresentadores.”
Já sobre o programa “PH Neutro”, que iria apresentar na estação de Queluz de Baixo, a NOVA GENTE sabe que, neste momento, não está previsto em grelha e a TVI vai produzi-lo quando achar que é o momento certo para o colocar no ar. “As grelhas de programação são dinâmicas e construídas com base no momento em que estamos a viver. As apostas da programação baseiam-se em diversas variáveis”, refere a mesma fonte.
Texto: Humberto Simões; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram