Pedro Crispim esteve infetado com covid-19 e no “Extra” desta segunda-feira, 1 de fevereiro, do “Big Brother – Duplo Impacto” revelou que a doença deixou sequelas a nível respiratório e cognitivo.
“Fiquei com sequelas a nível cognitivo e a nível pulmonar. A memória, tenho alguma…”, disse Pedro Crispim, sem completar a frase, referente às dificuldades que agora sente, à apresentadora Alice Alves e aos colegas Luís Borges e Fanny Rodrigues.
O stylist, que já tinha adiantado pertencer ao chamado grupo de risco, uma vez que padece de asma, ficou infetado depois de A Pipoca Mais Doce e Flávio Furtado terem também testado positivo ao novo coronavírus.
Acabou por ter sintomas ligeiros, como “uma pressão ligeira no peito e algumas dores musculares”.
Flávio Furtado com pneumonia
Flávio Furtado foi diagnosticado com uma pneumonia e teve de ser medicamente assistido. Ao contrário de Pedro Crispim, a covid-19 não tem dado descanso ao também comentador do “Big Brother”.
“Depois de tudo o que é sintoma, falta de ar e uma ida ao hospital e a notícia de que estás com pneumonia”, escreveu Flávio Furtado nas redes sociais, aconselhando: “Não virem as costas a este problema. Fiquem em casa. Usem SEMPRE máscara”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Sofia Sousa fez queixa de Pedro Crispim e de A Pipoca Mais Doce à TVI
LEIA TAMBÉM: Pedro Crispim ameaça Big Brother depois de ser ofendido pelos concorrentes
Siga a Revista VIP no Instagram