Pedro Crispim desafiou os seguidores para que lhe fizessem perguntas no Instagram, partilhando-as, com as respetivas respostas, nos stories da rede social.
O comentador do Big Brother 2020, da TVI, não mostrou apenas as mensagens «bonitinhas» e respondeu, sem rodeios, às críticas que também recebeu.
«Pareces duas pessoas diferentes, no BB e no Você na TV!. Qual és tu?» pergunta um seguidor. «Sou ambos, adapto-me ao projeto televisivo onde estou, tento entender as necessidades do programa e trabalho para ir ao encontro das mesmas. E ainda sou o Pedro stylist, o Pedro formador e o Pedro que gosta do silêncio, que aprecia o sossego e que não gosta de multidões!», responde Pedro Crispim.
«Nunca te vi antes do BB. És feio e mal-educado», comenta outro. «Em relação a não me ter visto antes do BB é legítimo, assim como não me achar bonito. Mas mal-educado não sou, posso não ter a sua opinião sobre o jogo e os seus jogadores, mas isso não me torna mal-educado! Respeito», responde o rosto da TVI.
«Deus deu-te 1,86m e não foi para baixares a cabeça às críticas! Segue o teu caminho com amor!», lê-se, num outro comentário. «Muito obrigado! Nunca baixo a cabeça, sigo em frente fiel, acima de tudo, àquilo em que acredito e defendo. Não me movimento na vida para agradar. Não me interessa que todos me entendam… interessa que quem me consiga ler, saiba que me lê a mim e não um texto feito!», defende o comentador do reality show.
«Tens inveja do Daniel Monteiro, Pedro Soá e do Pedro Alves, daí os teus comentários! Não tens vergonha», atira um outro seguidor. «Ok, é isso. Tudo se resume a inveja da minha parte! Representam (cada um ao seu estilo) tudo aquilo que eu sonho ser um dia, mas acho que nunca irei conseguir, daí a minha enorme frustração!», afiança Crispim.
«Não acha que deveria ter um pouco mais de respeito pelos familiares dos concorrentes?», lê-se. «Eles sabiam ao que iam, certo? Se alguém tinha que pensar no impacto deste projeto na sua vida familiar eram eles. Tenho o maior dos respeitos e quando me refiro aos concorrentes será sempre enquanto jogadores. É para isso que lá estou», atira o também stylist.
«Muita gente tem inveja de ti! Gostavam de ser como tu, mas não conseguem. Força», elogia outra pessoa. «Obrigado pela força. Não entendo isso da inveja… acho que em vez de questionarmos e olharmos para o caminho dos outros, deveríamos focar essa energia e tempo em nós, caso contrário andamos em círculos! Só dessa forma teremos oportunidade de crescer e atingir os objetivos!», responde.
«Tanta maldade, que até enerva! Se fosse na sua cara, não lhe diziam nadinha!», atira um fã de Pedro Crispim. «Verdade! Atrás de um ecrã são todos poetas e pugilistas de teclado!», responde.
Veja as imagens na nossa galeria.
– Pedro Crispim compara as audiências do BB 2020 a uma história de amor: «Não é só um ‘toca e foge’»
Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram