Pedro Crispim reencontrou-se com Ana Arrebentinha e Mónica Jardim após a sua saída para a SIC e eternizou o momento com a partilha de duas fotografias nas redes sociais. Até aqui, tudo normal, não tivesse existido uma gralha na legenda das imagens que captou a atenção de uma seguidora.
“Nesta vida do pequeno ecrã, tenho tido o privilégio de me cruzar com gente de enorme talento, profissionais brilhantes. Alguns deles acima de tudo, com o coração no sítio certo, algo que para mim é vital. Gente que caminha à luz do dia, a direito e sem manobras ou atalhos. São estes que me inspiram e seguem comigo”, escreveu Pedro Crispim.
Esta é já o texto sem a gralha. Antes, minutos depois da publicação das fotografias no Instagram, uma seguidora ironizou: “Há com h, porreiro”. Pedro Crispim, contudo, não a deixou sem resposta. “Escrita automática. Não tenha para aí um enfarte”, disse o stylist, acrescentando um emoji de um coração.
Veja a troca de comentários e as duas imagens partilhadas por Pedro Crispim na nossa galeria.
Pedro Crispim abre o jogo sobre saída da TVI e convite da SIC
Pedro Crispim está de regresso à SIC, onde se estreou, em 2005, com o programa “Esquadrão G”. Dezasseis anos depois do início do seu trajeto televisivo, o stylist regressa à estação para, com a maquilhadora Inês Mocho, conduzir um formato que promove mudanças de visual. Para trás, fica a TVI e, consequentemente, o reality show “Big Brother”, do qual foi comentador nas últimas três edições.
Recentemente, no InstaStories, ferramenta do Instagram, Pedro Crispim abriu uma caixa de perguntas para responder a várias questões de seguidores. A mudança do canal de Queluz de Baixo para o de Paço de Arcos acabou por ser o assunto central desta iniciativa.
“Escondeu muito bem a sua ida para a SIC. Pessoalmente, gosto”, comentou um fã do stylist. Este lembrou que a sua saída do painel de comentadores já estava definida e anunciada. “Na verdade, decidi e disse publicamente que não pretendia fazer mais reality [shows], ainda estávamos com o ‘BB – Duplo Impacto’ a decorrer. Só mantive a minha posição e palavra durante todo o tempo, em todas as entrevistas ou abordagens sobre o tema”, referiu, acrescentando: “Se a minha existência em televisão dependesse de ser comentador de um reality, tinha consciência da decisão que tinha tomado e estava em paz com ela. O convite da SIC surgiu muito tempo depois.”
Leia tudo aqui.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram