Pedro Crispim gosta de ficar longe dos holofotes no que diz respeito à vida pessoal, mas participou recentemente no podcast ‘Pod.talk’ e acabou por fazer revelações sobre o pai, que está a atravessar um momento delicado de saúde tendo sido diagnosticado com leucemia.
“Não pode ter só um problema, tem que ter vários. Problemas cardíacos, diabetes e recentemente… Nunca falei disto publicamente, mas vou dizê-lo: os médicos começaram a suspeitar de um início de leucemia. Ainda é uma coisa muito inicial, muito primária e, graças a Deus, ainda sem impactos maiores. O meu pai está bem, mas são questões de saúde que, todas juntas, acabam por ser muito violentas”, disse.
Pedro Crispim revelou ainda um momento difícil que a família viveu “há 20 anos”. “O meu pai ficou entre a parede de casa e do carro, devido ao primeiro problema cardíaco que teve, o primeiro AVC. Como era um lugar estreito, ninguém deu por ele. Andámos à procura dele e não o víamos. Isto foi há cerca de 20 anos. Se tivesse ficado mais tempo, provavelmente, a recuperação teria sido mais complicada”, partilhou.
“Estes acontecimentos, estes gatilhos que foram acontecendo, só nos fortaleceram e fizeram com que valorizássemos, ainda mais, o meu pai”, assumiu.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram