Pedro Crispim reconheceu que se “esticou” num comentário sobre Rui Pedro no Extra do Big Brother – A Revolução do passado dia 27 de outubro. “Existe o Big Brother, existe a Teresa Guilherme, existe uma produção e nessa pirâmide hierárquica ele é quase o estrume […] o jogo dele é estrumado”, referiu nessa noite.
Depois de ter sido muito criticado nas redes sociais, até por ex-concorrentes de reality show, como é exemplo Joana Diniz, o “rei da bobage”, como se intitulou aquando do BB2020, quis “algum tempo de antena” no programa do dia seguinte (28) e surpreendeu as colegas de painel.
“No último extra em que estive, usei aqui a expressão esterco e levei uma reprimenda de senhora minha mãe, dona Elisabete. E a senhora minha mãe disse: ‘Não use esses termos na televisão. E aqui estou eu na televisão a pedir desculpa principalmente aos pais do Rui Pedro porque, tal como a minha mãe disse, se disserem coisas de mim, ela não vai gostar. E portanto, os pais do Rui Pedro também não vão gostar”, garantiu, deixando claro o seu pedido de desculpas público.
Pedro Crispim admite não ter usado a “expressão correta”
Mas ainda assim, no meio desta comunicação, Pedro Crispim lançou uma farpa ao empresário do norte. “Lamentando a palavra que eu usei aqui, acho que se tem de ser uma pessoa bem resolvida para pedir desculpas quando assim tem de acontecer. Coisa que o Rui Pedro não fez com a Joana (…) eu estou aqui a pedir desculpa, porque acho que não usei a expressão correta, sendo que a expressão foi utilizada em relação ao jogo, à atitude específica dele, ao Rui enquanto jogador e não ao Rui pessoa fora da casa da Ericeira”, realçou.
Pedro garantiu ainda que “o assunto está fechado e resolvido.”
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram