Pedro Crispim e Fanny Rodrigues protagonizaram um momento caricato de picardias no Extra do Big Brother – A Revolução desta quinta-feira, dia 6 de novembro. “Hoje vem de trela”, começa por dizer a jovem, referindo-se ao comentador, que lhe respondeu: “Estou um pouco enjoado. Eu achava que estes comentadores eram um pouco mais evoluídos, licenciados…”
“Festa é festa e hoje ninguém dorme”, atira a comentadora, assim que é apresentada por Maria Botelho Moniz, que tentava, ao mesmo tempo (sem conseguir), rebentar um tubo de confetes. “Está encravada”, goza Crispim.
Depois de conseguir, a antiga concorrente da Casa dos Segredos, também da TVI, revela que tem “de dar tudo” para se sobressair perante o colega. “Só mesmo assim. Elas esforçam-se, gritam, até lançam chamas, bolas, fazem o trapézio…”, continua o stylist, acrescentando ainda: “Olha, quem vai limpar isto tudo és tu não é a dona Carolina, que está la dentro! Já te estou a avisar.”
“Por que é que estás tão preocupado com a limpeza?”, retribui aquela que é apelidada de “la belle portugaise” pela apresentadora. “Sou divertida, colorida e sou um chihuahua”, comenta o Pedro Crispim.
O assunto passa a ser a roupa dos concorrentes da mansão da Ericeira e Fanny volta à carga, novamente referindo-se ao comentador: “Ele veste-se mais bonito ao vivo do que quando vem para a televisão.” O “rei da bobage”, alcunha que ganhou aquando do BB2020, responde-lhe: “Esta coisa de pobre, gritar, meter o volume no máximo…”
“Olha lá, eu falo como eu quiser, está bem?”, interrompe a jovem.
Depois desta situação, são mostradas algumas imagens do jogo da vida real. Quando a emissão retoma ao direto da estação de Queluz de Baixo, Fanny varre o chão do estúdio. “É a primeira que eu vejo alguém ser colocado no sítio certo”, ironiza Pedro Crispim, que não ficou sem resposta uma vez mais: “E a vassoura, queres ver?”
Marta Cardoso intervém na “brincadeira”: “Calma meninos, olhem a violência. Deixem isso para depois!”
Veja o momento aqui.
Pedro Crispim explica esta situação
Entrámos em contacto com Pedro Crispim, que nos explicou todo este “enredo”. “É um picanço televisivo. É algo que foi acionado nesta plataforma que é o Big Brother. Não conhecia a Fanny antes e efetivamente acho a miúda muito simpática, porreira, acessivel e com imenso fair play e jogo de cintura. Que eu acho que é o que tem de acontecer em televisão e em tudo na vida”, começa por referir. O stylist garante ainda que estes episódios (uma vez que têm acontecido ao longo do tempo) começaram “a surgir naturalmente e a ganhar o seu volume, mas é algo que acontece só ali no programa”.
“É um picanço que cria uma dinâmica e uma narrativa ao próprio Extra para além da casa na Ericeira. É algo que resulta na televisão e surgiu de forma muito orgânica”, remata.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: reprodução Instagram e divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram