Pedro Crispim não esconde que ficou do “lado” de Joana na polémica que envolve a “beta de Cascais” e Rui Pedro. Esta segunda-feira, o comentador do “Big Brother” veio a público mostrar algumas mensagens agressivas que alegadamente recebeu por parte do empresário.
Apesar de Rui Pedro ter garantido à TV 7 Dias de que Joana está a mentir, existem várias pessoas a darem razão a Joana. Pedro Crispim (conhecido pelos seus comentários “sem filtros”) é um deles e, no Twitter, publicou um print da sua caixa de mensagens do Instagram. Nessa imagem, é possível ver mensagens num tom suspeito, enviadas alegadamente pela página de Rui Pedro.
“Be careful, my neighbor [tem cuidado, meu vizinho]”, “Ainda estás ansioso, campeãozinho? Temos de conversar os dois” e “Correção, vamos conversar garantidamente. Muito em breve”, pode ler-se, seguido de um emoji de um boneco a piscar o olho. “Alguém avisa o rapaz que possivelmente um qualquer hacker se apoderou das suas redes sociais a anda a enviar-me SMS privadas para o Instagram?! E já agora, que ameaças e coação são crimes punidos por lei? Agradecido!”, escreveu Crispim.
Alguém avisa o rapaz que possivelmente um qualquer hacker se apoderou das suas redes sociais a anda a enviar-me sms privadas para o instagram?! E já agora, que ameaças e coacção são crimes punidos por lei? Agradecido! #bbtvi @tvi pic.twitter.com/mdlWAxDiHD
— PedroCrispim (@pedrocrisp) December 14, 2020
“As ameaças foram proferidas de boca cheia”
Também Joana voltou a comentar este escândalo nas redes sociais, reforçando a veracidade dos acontecimentos. “Em relação a ontem, estou bem, as ameaças foram proferidas de boca cheia pela pessoa em questão, porém (ainda) não aconteceu nada que me colocasse em perigo nem a nenhum elemento da minha família, espero que isto nunca venha a acontecer porque revela completa má índole e para além disso é crime”, revelou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram