Pedro Crispim regressou ao “Extra” e mostrou-se muito desagradado com as ofensas de que tem sido alvo por parte de vários concorrentes do “Big Brother”. O comentador, que marcou presença no programa na noite desta sexta-feira, 29 de janeiro, após ter estado ausente por ter estado infetado com covid-19, deixou ainda um aviso aos colegas e à produção do programa.
Antes de avançar para o assunto, o stlylist fez a sua análise sobre o facto de os concorrentes abordarem temas do exterior para dentro da casa mais vigiada do País, o que originou a uma punição por parte do Soberano a Bernardina, Sofia Sousa e Pedro Fonseca. “Todos os que têm feito isso, têm tropeçado e têm vindo parar cá fora”, disse.
Pedro Crispim afirmou estar “muito orgulhoso desta tomada de decisão” por parte da produção do formato e até do “próprio canal”, porém considera que a atenção deveria também ser virada para “determinados temas”. “Acho que nós, comentadores, enquanto membros de uma equipa, de um todo, temos de ser defendidos na hora certa”, afirmou.
“Sempre que um membro de uma equipa, como nós, é ofendido dentro de uma casa, também quero ver a produção em ação, porque não admito ser ofendido dentro de um projeto. Não estou aqui para ser ofendido”, acrescentou ainda Pedro Crispim. “Claro que sim”, anuiu a anfitriã do formato, Alice Alves.
“Os lugares ali não se trocaram. Fui contratado para ser comentador, eles para serem jogadores. Cada um no seu quadrado. Cada macaco no seu galho. Portanto, da próxima vez que for ofendido por alguém, numa estrutura qualquer, até por colegas comentadores, a coisa não fica simples. Porque acho que os comentadores são contratados para comentar o jogo e não para se comentar entre si. E outra coisa: os concorrentes foram contratados para entreter os portugueses, coisa que alguns nem sequer sabem fazer. É só isto que tenho a dizer”, rematou.
Pedro Crispim já foi chamado “canário” e “ressabiado”
O nome de Pedro Crispim já foi por diversas vezes mencionado dentro da casa do “Big Brother”. Foi exemplo disso um desafio lançado pelo Soberano da casa em que Helena Isabel, Joana Diniz, Teresa e Rui Pedro teceram várias ofensas sobre o comentador do reality show da estação de Queluz de Baixo.
“Canário”, “canta mal”, “acha-se uma estrela”, “ressabiado”, “é uma personagem enorme… Que se acha”. Estas foram apenas algumas das críticas feitas pelo grupo de jogadores. Nas redes sociais, Crispim afirmou estar “decepcionado” por se “continuar a utilizar a sexualidade como arma para tentar atacar ou rebaixar alguém” e lamentou que as palavras e as atitudes dos concorrentes “tenham a televisão como montra, sendo o seu volume e impacto ainda maior”.
Texto: Alexandre Oliveira Vaz e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram