Pedro Crispim
«Achava que ele era gay», diz após ver beijos e amassos entre Diogo e Ana Catharina

Nacional

Pedro Crispim mostrou-se surpreendido com a proximidade e intimidade entre Diogo e Ana Catharina, que trocaram beijos escaldantes, amassos e muito reboliço nas camas do Big Brother.

Qui, 02/07/2020 - 10:45

Pedro Crispim mostrou-se surpreendido com a proximidade e intimidade entre Diogo e Ana Catharina, que trocaram beijos escaldantes, amassos e muito reboliço nas camas do Big Brother.

O envolvimento amoroso entre os dois concorrentes do reality show da TVI foi tema de conversa no Extra e foi ai que o comentador deu a sua opinião.

«Eu até achava que o Diogo era gay! Ali a determinado momento eu pensei que ele era gay, depois passei para a parte do assexuado, ou seja, não ser nada. Ser uma pessoa que não tinha nada definido», afirmou.

Quanto à relação dos dois, Pedro Crispim acredita que se trata de uma «química energética».

«Acredito que eles tenham uma química, muito numa química energética, de interesses, de causas, de empatia. Têm um estilo de vida parecido, gostam de acordar cedo e fazer ioga…Fui mudando a minha opinião sobre o Diogo, acho que ele tem um grande carinho pela Ana, mas eu não acredito que ele desenvolva mais do que aquilo», acrescentou.

Diogo e Ana Catharina rebolam na cama e trocam beijos intensos

Diogo e Ana Catharina encontravam-se sozinhos no quarto do líder, depois de um jantar romântico, quando o ambiente aqueceu. Ana Catharina e Diogo beijaram-se intensamente, entre suspiros, e rebolaram por várias camas.

O concorrente chegou a pedir ao Big Brother para que apagasse as luzes, para os dois pudessem estar mais à vontade e o pedido foi realizado.

No Extra, os comentadores apreciavam, minuto a minuto, o desenrolar da intimidade entre os dois, surpreendidos. «Eles já correram as camas todas», dizia Marta Cardoso. Também Sónia, que desistiu da casa mais vigiada do País no passado domingo, ficou de boca aberta, não esperando que tal acontecesse, uma vez que Diogo já lhe tinha confessado que não existiriam envolvimentos dentro de casa.

Texto: Inês Marques Fernandes e Marisa Simões; Fotos: DR e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram