Maria Botelho Moniz namora com Pedro Bianchi Prata desde setembro do ano passado. O casal, embora reservado quanto à sua vida pessoal, tem partilhado, pouco a pouco, alguns dos seus momentos íntimos, mas esta é a primeira vez que o piloto abriu o seu coração a uma publicação semanal e falou sobre a relação com a apresentadora da TVI.
“Estou feliz, sem dúvida. Eu e a Maria [Botelho Moniz] nunca escondemos que estávamos juntos, simplesmente gostamos de ser reservados e partilhar somente o que achamos que marca partes da nossa vida”, começou por dizer.
O namorado de Maria Botelho Moniz revelou ainda que, tanto um como o outro, entendem a importância das suas carreiras – seja em televisão ou numa pista de motos – e há um apoio mútuo entre ambos. “É muito importante ter ao nosso lado alguém que nos apoia e que entende o tempo que o nosso trabalho nos ocupa. A Maria, como tem um trabalho que, como o meu, é o seu modo de vida, entende tão bem quanto eu, o quanto é importante termos a pessoa certa ao nosso lado, alguém que entenda a dedicação necessária neste tipo de carreira”, assegurou Pedro Bianchi Prata à Caras.
O piloto contou ainda que a relação com Maria Botelho Moniz vai de vento em popa. “É super importante ter alguém com quem partilhar as nossas conquistas, mas, mais do que isso, é ter quem nos apoie nas derrotas e quando as coisas correm menos bem. Estamos aqui um para o outro, para o bom e para o mau. Felizmente, desde que estamos juntos tudo está a correr muito bem para os dois”, finalizou o homem que conquistou o coração da anfitriã do “Dois às 10”.
Maria Botelho Moniz: casamento e filhos
Maria Botelho Moniz deu uma entrevista exclusiva à NOVA GENTE e abordou dois temas mais íntimos: o casamento e os filhos.
A apresentadora do “Dois às 10”, da TVI, também disse que a relação com o piloto “está a correr muito bem” e explicou a razão pela qual começou a partilhar mais com os fãs a sua vida amorosa. “Sempre fui muito reservada e quero continuar a ser, mas é muito difícil esconder. Quando estamos felizes, isso vê-se nos olhos. E acho que as pessoas gostam de ver um bocadinho desse lado. As pessoas acompanham-me há muito tempo e já me viram passar por várias fases e momentos. Conhecem a minha história muito bem e sinto que torcem genuinamente para que eu esteja feliz. E torcem tanto e enviam-me tantas mensagens há tantos anos que, se eu estou feliz, vou esconder isso delas? Não posso. Por isso, devagarinho, vou partilhando a minha felicidade”.
Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram