Pedro Barroso confessou que já rejeitou alguns convites para regressar à televisão. A última novela em que participou foi Golpe de Sorte, na SIC, em 2020, e o ator explica agora o porquê de estar afastado da ficção nacional. Por um lado, o nascimento do filho, em abril, deixou-o com menos disponibilidade, por outro… há outra razão.
Em entrevista a uma revista semanal, Pedro Barroso confirmou que recusou alguns convites. “Achei que não era tempo de regressar. Sim, tive propostas, mas… Tinha sido pai e queria estar 100 por cento presente nesta fase”, começou por responder. “Neste momento, não acho que haja espaço para mim neste tipo de representação, muito mais virado para a comédia. Não é bem o meu estilo. Mesmo havendo saudades da minha parte em querer voltar a representar, acho que não me integrava nestes projetos. Não era a altura”, afirmou.
“Gosto de coisas intensas, fortes, outro tipo de personagens que agora parecem não existir… Não é isso que está nas produções que estão a ser exibidas. E eu sou daqueles que gosta de sofrer a trabalhar”, disse Pedro Barroso à TV Guia, apontando o seu possível regresso para o próximo ano: “Acho que as linhas das histórias vão mudar… Além disso, fiz castings para fora, agenciei-me em Espanha, embora o meu espanhol não esteja no seu melhor. Mas, para já, estou feliz com as minhas escolhas. Estou tranquilo, aprendi a ser menos ansioso. A vida tem-me dado o que deve dar e eu não me queixo”.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram