O isolamento social pode ser um verdadeiro teste à relação de um casal, mas também pode ser a «desculpa perfeita» para passarem mais tempo juntos, começarem a experienciar a vida em conjunto e, quem sabe, sobra tempo para pensar em dar o passo seguinte: o casamento!
A pandemia de coronavírus veio dar-lhe a volta aos planos e impedi-lo de fazer o pedido de casamento mais romântico de sempre? Não se preocupe! A VIP tem as sugestões perfeitas para pedir a mão da sua cara metade durante a quarentena. Confira-as!
1. Caça ao tesouro
A caça ao tesouro pode ser uma ótima maneira de fazer um pedido muito romântico. Esconda algumas cartas, com declarações de amor e mensagens especiais, pela casa e sugira que a sua cara metade as procure. Uma ideia muito gira pode ser espalhar papéis com as sílabas da frase «Queres casar comigo?» e fazer com que a sua companheira decifre o puzzle.
2. Pequeno Almoço romântico
Prepare um pequeno almoço romântico e acorde a sua cara metade da melhor maneira: com comida, muitos beijinhos e uma declaração de amor que acaba com um pedido de casamento. Aproveite o momento para dizer tudo aquilo que nunca disse, ou que já não diz há muito tempo. Faça o seu amor sentir-se especial, único e, por fim, faça A Pergunta.
3. Serenata
O que conta é a intenção! Mesmo que a sua voz não seja a melhor, cante para a sua companheira uma música que seja especial para os dois. Escreva num papel o seu pedido de casamento e, a meio da serenata, tire-o do bolso, ou de trás das costas, e mostre-o.
4. Cozinhar juntos
Convide a sua cara metade para confecionarem uma refeição juntos – se possível, o prato favorito da sua «mais que tudo». Uma ideia original pode ser escrever o pedido num dos rótulos dos ingredientes que vai precisar e pedir para que a sua cara metade o leia. Discretamente, esta pode ser uma ótima forma de a surpreender
5. Brincar com as redes sociais
Quer fazer um pedido em público? Dadas as circunstâncias, a melhor forma será através das redes sociais. Pode, por exemplo, utilizar o Instagram e começar um vídeo em direto. Peça à sua companheira para que participe e surpreenda-a. Outra forma de pedir a mão da sua cara metade poderá ser através de pistas em publicações nas redes sociais.
6. O banho romântico
Champanhe e muito romance. Um banho de espuma ou um duche onde estão bem juntinhos pode ser o clima ideal para pedir a sua companheira em casamento. A água dá um certo toque de romancismo e elegância ao cenário e será, com certeza, o «empurrão» que falta para perder os seus medos.
7. Mímica
A última sugestão da VIP para si é a mímica. A mímica pode ser o jogo perfeito para pôr o seu pedido de casamento em ação. Experimente! Será romântico e divertido!
O anel
Se não tiver O tão desejado anel, não se preocupe! Pode sempre improvisar e fazer um anel bem divertido com material reciclado. Seja criativo e dê asas à imaginação!
Texto: Mafalda Mourão; Foto: D.R.
Leia a VIP sem sair de casa
Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2- Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”