Apesar de ter sido vacinado, Paulo Pires, de 54 anos, anunciou nas redes sociais, no dia 24 de agosto, ter sido infetado com covid-19. O ator ficou em isolamento e confessou ter vários sintomas típicos de uma constipação, em primeiro lugar, e, numa fase posterior, de uma gripe. Nesta quarta-feira, 1 de setembro, o artista que integra o elenco da nova novela da TVI, “Para Sempre”, revelou que já está de regresso às gravações, mas quanto ao seu estado de saúde, ainda não se sente a cem por cento.
“É bom voltar ao trabalho! Melhor ainda quando a cena é com uma atriz tão luminosa como a Sara Prata. Apesar de uma tosse chatinha que ainda não quis ir embora e não ter recuperado o olfato, já testei negativo”, escreveu na legenda de uma imagem, na qual se encontra ao lado da colega Sara Prata. A publicação foi partilhada na página pessoal do Instagram de Paulo Pires.
A mãe da pequena Amélia não tardou a reagir ao regresso do ator. “O nosso Paulo regressou. Mais forte e com novas histórias para contar porque isto de gravarmos muitas horas juntos pede sempre umas aventuras pelo meio para renovarmos o stock de piadas. Covid, já foste!! Feliz por voltar a abraçar-te tão rapidamente”, pode ler-se.
Também Ricardo de Sá testou positivo à covid-19. Os casos, tanto de atores e de outros elementos da produção infetados com o novo coronavírus, colocaram a nova trama da TVI em alerta.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram