Paulo Pires e Astrid Werdnig estão entre os convidados da gala dos 30 anos da TVI, que decorre este domingo, 19, na Aula Magna, em Lisboa. O ator mostrou-se saudosista ao recordar alguns projetos que integrou ao longo dos últimos “16 anos” no canal. “Tenho boas memórias, projetos que me marcaram”, confessou aos jornalistas na passadeira vermelha do evento, que decorre na Aula Magna, em Lisboa.
Ao lado da mulher, o ator falou também da filha mais velha, Chloë, que lhe quer seguir as pisadas. A jovem é apaixonada por representação e tentou a sua sorte no casting dos ‘Morangos com Açúcar’.
“A nossa filha é bastante independente. Eu estava na Holanda quando ela foi ao casting, nem sequer pude levá-la, foi a Astrid. Não interferimos nada na vida dela”, contou, revelando que a filha “gosta” do mundo da representação, “embora também esteja a estudar outras coisas”.
Paulo Pires assume que apoia tudo o que possa fazer a filha “feliz”. E deixa um elogio: “Ela tem 18 anos e está muito mais segura do que eu estava nessa altura”.
Astrid acrescentou que a jovem esteve “muito calma” no casting.
Texto: Ana Lúcia Sousa e Vânia Nunes
Siga a Revista VIP no Instagram