Paulo Pires foi operado à coluna. O ator, de 54 anos de idade, contraiu uma hérnia discal durante o confinamento e teve de ‘ir à faca’ em setembro de 2020, poucos meses depois da pandemia. A revelação foi feita pelo próprio a uma revista semanal.
“Por estar mais em casa, criei aquele problema que algumas pessoas começaram a ter também… Tive uma hérnia discal que se agravou e fui operado à coluna”, começou por contar. O ator esteve apenas um dia no hospital, mas no regresso a casa, viu-se confrontado com outra lesão que ganhou aquando da sua participação no “Dança com as estrelas”, da TVI.
“Estava com uma lesão no joelho e ainda hoje, quando estico a perna, ele estala”
“Quando parámos o ‘Dança com as Estrelas’, fiquei com pena. Não tinha interesse em embarcar naquela aventura, mas depois desafiaram-me tanto que acabei por ir experimentar e diverti-me muito mais do que alguma vez pensei. Apesar de aquilo ser uma angústia muito grande por ser difícil, especialmente quando tive de dançar ‘jive’. Estava com uma lesão no joelho e ainda hoje, quando estico a perna, ele estala, sobretudo quando estou dobrado um bocadinho”, revelou à TV Mais.
Depois de vários meses ausentes do pequeno ecrã, Paulo Pires prepara-se para regressar à ficção na novela “Para Sempre”, que estreia em setembro na TVI, e que tem nos principais papéis Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram