Paulo Dentinho já reagiu à polémica causada por um texto que escreveu sobre as vítimas de violação na rede social Facebook depois de Cristiano Ronaldo estar a ser alvo de uma acusação por parte de uma norte-americana. [Leia as declarações aqui]
Contudo, o diretor de informação da RTP garante que nunca pensou no futebolista e explicou que apagou o texto depois de perceber que tinha usado palavras muito fortes.
«Voltei a lê-lo e percebi que tinha escrito com uma linguagem muito forte. Lembrei-me das minhas filhas. Nunca pensei no Cristiano e decidi apagar o post», garantiu, em declarações ao Jornal de Notícias.
«Fiquei perplexo pelas proporções que isto tomou… não quero falar mais sobre isso. Foi um momento. E todos temos os nossos momentos», acrescenta, afirmando que a RTP não abriu nenhum inquérito, conforme tinha sido noticiado.
Assessora da Gestifute, empresa que representa CR7, arrasa Paulo Dentinho
Uma assessora da Gestifute, empresa que representa Cristiano Ronaldo não perdoou Paulo Dentinho e reagiu, na mesma rede social. Manuela Brandão arrasa o diretor de informação da RTP e fala em falta de profissionalismo.
«Há diretores de primeira, diretores de segunda e aqueles que nunca na p. da vida deviam ocupar um lugar de tamanha responsabilidade por não terem o mínimo exigível de qualidade, profissionalismo, isenção, carácter, credibilidade e bom senso. Porque ser diretor de informação da RTP não é o mesmo que ser diretor do jornal da paróquia. Porque ser jornalista da RTP exige responsabilidade, ética, seriedade, isenção. Shame on you! Director de informação? Pobre RTP, que sempre nos habituara a outra qualidade, elevação, responsabilidade e, sim, isenção, insisto. E agora RTP? Em que pé fica a credibilidade da vossa Informação?».
Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram