Paulo Battista volta a ter motivos para sorrir. O alfaiate aceitou o desafio e voltou a protagonizar uma campanha para a marca de óculos T-Charge by Go Eyewear, da qual é embaixador.
O set estava montado. Localizado no coração de Lisboa, o atelier do «alfaiate dos famosos» foi o cenário escolhido para as fotografias.
«Paulo Battista mostrou-se verdadeiramente à vontade com as peças com as quais posou para a lente de Isabel Saldanha e que serão as grandes apostas da coleção Primavera/Verão 2018 da marca», lê-se no comunicado.
O alfaiate acaba assim por manter a confiança da sua marca e estreita a relação com a marca em que é embaixador e com a qual cruza valores profissionais como o cuidado e atenção a cada detalhe e, particularmente o gosto pessoal pelo design vintage, de toque moderno e leveza de cada peça cujo fitting é perfeito no seu rosto, quase podendo dizer-se que foram feitas «à medida» para ele.
Vítima de Inveja
Paulo Battista vê o seu nome envolvido em rumores que afirmam que não é o próprio a confeccionar os fatos dos famosos.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram