Paulo Battista
Chora ao recordar filha que morreu: “Foi muito duro”

Nacional

Paulo Battista recordou, em lágrimas, a filha Leonor, que morreu antes do parto devido a várias complicações. “A Susana sofreu muito”, disse.

Qua, 05/07/2023 - 12:45

Paulo Battista foi o convidado de Manuel Luís Goucha desta terça-feira, dia 4 de julho. Em lágrimas, o “alfaiate dos famosos”, que é pai de Rafael, Miguel e Renata abriu o coração a Goucha, neste programa da tarde, e falou sobre a filha Leonor, que morreu antes do parto. “Entre o nascimento do Rafael e do Miguel, tivemos uma menina em que, no início da gravidez foi encontrada ‘uma bolsinha na nuca’. Achávamos que ela poderia ter Trissomia 21, mas com o passar do tempo esta ‘bolsinha’ foi regredindo. A Susana sofreu imenso, primeiro diziam-nos que tínhamos de tirar, depois vinha diziam-nos que não, que estava tudo bem”, começou por dizer.

Saiba o que tira Paulo Battista do sério. Veja o vídeo:

Veja também: Fala sobre namoro com Luciana Abreu: “Estou feliz”

O alfaiate continuou: “A Susana é uma grande mulher. Quando já estava para nascer, a Susana foi fazer uma avaliação e a obstetra reparou que a menina estava com um idema pulmonar. Em 24 horas, a menina ficou toda deformada, e tivemos de interromper a gravidez. A Susana teve de ter a bebé, enorme, com quatro ou cinco quilos, de parto natural. Aí foi muito duro”. “Ainda hoje a Susana sofre horrores“, finalizou.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Paulo Battista.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram