Paula Paz Dias é casada com Mário Ferreira, presidente da Media Capital e CEO da empresa líder de cruzeiros fluviais em Portugal: Douro Azul. Numa conversa sem rodeios, a empresária e administradora da TVI falou sobre a infância, os mais de 20 anos ao serviço da Justiça, passou pela família, pelo casamento e pronunciou-se acerca dos “ataques” ao marido.
O negócio na TVI foi também, obviamente, abordado: “A TVI surgiu num contexto em que havia alguma disponibilidade mental para o efeito. Estávamos bastante parados ao nível de navios, que é o cerne do negócio. Achei também que era um bom projeto e, essencialmente, uma boa oportunidade”, confessou, acrescentando: “Reunimos quinzenalmente e é-nos enviada documentação com bastante regularidade”.
Sobre a guerra de audiências, tem uma opinião bem vincada: “O importante é cada um fazer bem aquilo que está a fazer e não o fará bem se estiver a olhar para o lado. As pessoas têm de se empenhar bem naquilo que estão a fazer e os resultados surgem por si. Não acredito que alguém faça bem se começar a olhar para o vizinho do lado e tentar copiar ou combater. As pessoas têm de ter um projeto próprio, acreditar nele e levá-lo em frente.”
Uma entrevista a não perder, na revista NOVA GENTE em banca.
Texto: Humberto Simões Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram