Paula Neves
«Para mim o Natal tem um sabor agridoce»

Nacional

Paula Neves revela como vai ser a consoada este ano

Qua, 12/12/2018 - 23:00

Com o Natal a aproximar-se, Paula Neves assume que não gosta particularmente desta época do ano. “Sou daquelas pessoas que não adora o Natal. O Natal é um sinónimo de união familiar, mas quando há um certo desmembramento familiar passa a ser diferente e, para mim, tem um sabor agridoce”, revela. Contudo afirma que segue alguns costumes. “Não abdico da tradição, mas não faço a árvore de Natal antes do tempo, evitamos gastar muito dinheiro em prendas. É um momento de união familiar. Nessa noite jogamos Bingo a dinheiro”, confessa.

Recentemente, a atriz deu uma entrevista a Fátima Lopes onde expôs a sua vida pessoal e parece ter-se arrependido um pouco. Paula Neves revelou sentir-se “desprotegida”. Na entrevista fez algumas declarações sobre a dificuldade em ter filhos. “Fazia sentido termos filhos, há dez anos começámos a tentar, era natural. Não vieram, começou a ser estranho não virem. Ficámos num limbo, de ser estranho ou de irmos procurar ajuda. Começámos a pensar na idade, até que fomos procurar e ver o que se passava. Entrámos no mundo da infertilidade, nenhum dos dois aguentou e percebemos que não era para nós, nem para um nem para o outro. Saímos de lá. Sem filhos, juntos até ao fim”, contou.

Além disso, ainda confessou ter um distúrbio emocional que a leva a ser, por um lado, uma mulher doce, mas também uma mulher amarga: “O meu marido leva com os dois lados, o doce e o bicho. Acho que sou querida para os outros porque a maior parte das vezes eu escondo o bicho. Quando ele está cá fora, ou estou a tomar ansiolíticos ou estou fechada em casa. Não é um bicho sociável que possa estar com muita gente à volta, então protejo-me”, remata. 

Texto: Carla Vidal Dias com  Ricardina Batista; Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram