Paula Neves abriu o coração e revelou que lidar com a infertilidade não foi complicado porque, segundo a atriz “não queria ser mãe”. A artista- que é casada há 18 anos com o psicólogo Ricardo Duarte -, esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes no programa ‘Conta-me’ e falou sobre as dificuldades por que o casal passou para ter filhos.
Ao longo da conversa, confidenciou a razão de ter admitido a infertilidade publicamente. “Foi uma defesa, porque estava saturada que me perguntassem quando é que ia ser mãe. Não queria que me perguntassem mais. Então, decidi assumir, publicamente, os meus problemas em engravidar”, contou.
Logo de seguida explicou que lidar com a infertilidade não foi complicado: “Porque não queria ser mãe. Tentámos engravidar, por pressão da sociedade. Pela idade que já estávamos a ter, pensávamos que tinha de ser. Mas a ‘coisa’ não se dava. Ao fim de sete ou oito anos, já achávamos estranho […]. Entretanto, quando entrámos no mundo da infertilidade, pusemos o ‘pezinho’ lá… E decidimos que era melhor não”, disse.
“Achei que não queria ir por ali. Ele também não queria. E que bem! Que bem que se está! E agora digo com confiança: não é para ter filhos”, explicou ainda.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram