Patrícia Tavares emocionou-se ao receber uma mensagem especial do irmão. A atriz, que já tinha chorado na TVI ao revelar que Márcio Ferreira tinha sido afastado da representação, esteve no programa “Dois às 10” esta terça-feira, 16 de fevereiro, e voltou a falar no assunto, contando que, durante muitos anos, se sentiu culpada por Márcio ter deixado de ter trabalho em televisão.
Numa entrevista a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Patrícia Tavares falou da família e, de repente, foi surpreendida com um vídeo do irmão: “Pediram-me para te mandar esta mensagem e não é demais perdermos um minuto na vida com as pessoas que amamos, não é? Quero mandar-te um beijinho. Quero que saibas que és e sempre serás uma das pessoas mais importantes da minha vida. Um beijinho grande no coração. Gosto muito de ti”.
A atriz, que atualmente os telespectadores podem ver na novela “Terra Brava”, da SIC, não conteve as lágrimas. “É a minha luzinha, é o meu irmão que está finalmente cá”, disse, referindo-se ao facto de Márcio ter vivido fora de Portugal nos últimos tempos. “Mas, com esta situação, também não temos estado muito perto. Portanto, esta coisa de estar perto também ganha um novo sentido. A distancia não é assim um problema tão grande quando estamos perto de outra maneira. E nós estamos sempre perto”, afirmou.
Patrícia Tavares explica sentimento de culpa
Cláudio Ramos referiu, então, a entrevista que Patrícia Tavares deu a Fátima Lopes, no programa “Conta”, da TVI, e questionou a razão pela qual a atriz tinha um sentimento de culpa pelo afastamento de Márcio Ferreira do pequeno ecrã. “Tenho algum, sim. Houve alguém que me disse que não há dois talentos na família. É horrível crescer a achar que, se calhar, eu tinha enganado toda a gente e se calhar o talento era o meu irmão”, respondeu a atriz, sem conter as lágrimas.
“Até ao momento em que eu percebi que o meu irmão é muito feliz naquilo que faz… Ele é mega craque, é o CR7 do desenho…. Só quando percebi que ele é feliz e realizado nesta nova forma de vida é que eu sosseguei. Ainda assim, eu sei que ele gostaria de um dia voltar”, disse.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram