João Palhinha e a mulher, Patrícia Palhares, foram pais de João Maria há cinco meses. A viver em Londres para estar ao lado do jogador, esta quarta-feira, 22 de março, a cantora marcou presença no ‘Dois às 10’, da TVI e falou da experiência da maternidade.
A ex-concorrente do ‘All Together Now’, da estação de Queluz de Baixo, partilhou com Cláudio Ramos que viveu uma ‘gravidez santa’. “Foi uma gravidez bastante tranquila, tirando os enjoos dos primeiros meses, mas de resto foi pacífica”, contou.
Depois de uma gestação sem qualquer problema, Patrícia Palhares viveu um pós-parto complicado. “O parto foi de cesariana porque ele estava sentado. O pós-parto é que foi mais complicado. (…) Foi bastante complicado porque tive de levar uma segunda dose de epidural e, por causa disso, estive um dia e meio sem conseguir mexer as pernas e tinha de tomar conta dele“, recordou.
E embora a amamentação e a privação do sono não sejam fáceis, a cantora, de 26 anos, garantiu: “O início não é fácil. Mas depois olho para ele e tudo passa”, contou.
No programa matutino da TVI, Patrícia Palhares deixou ainda vários elogios ao antigo jogador do Sporting. “O João ajuda naquilo que consegue. Quando está de folga fica sempre com ele, até porque [em Londres] só nos temos aos dois. Ele tem mesmo muito cuidado com o filho“, afirmou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram