Patrícia Mamona recebeu uma Barbie nos Barbie Awards e não podia estar mais feliz pela distinção. “É uma grande homenagem e um sonho tornado realidade. Desejava muito ter uma Barbie na infância. Muitos anos depois, tenho uma que é desportista.
Desporto é superação e se fazes aquilo que gostas há sempre forças e podes ser aquilo que queres ser, que é o lema da Barbie. É uma evolução, porque a boneca já não é só uma princesa. É um bocado como eu”, sorri.
A atleta medalhada de triplo salto diz que se sente um “exemplo”. “Sempre fiz aquilo que quis e o meu objetivo é fazer sempre aquilo que gosto”.
Por isso, quer voltar à televisão, depois de ter tido uma experiência no “Fama Show”, da SIC. “Foi uma experiência espetacular. Não estou no programa agora, mas posso voltar. Tive de me afastar por causa da competição. Foi engraçado porque sai da zona de conforto, não estava habituada a entrevistar, normalmente é ao contrário. Mas foi uma experiência espetacular, aprender como funciona a televisão e que aquilo dá trabalho. Gostava de explorar esse meio”, declara, adiantando que “a televisão pode ser uma opção” no futuro.
“O triplo salto é a paixão, mas o corpo um dia cede e não dá para ser alteta toda a vida. Gostei de ser uma menina da ‘Fama Show’, o bichinho ficou”.
Texto: SSS; Fotos: Marco Fonseca
Veja mais notícias
Fátima Lopes
Apresentadora superda divórcio com novidade bombástica
Anita da Costa
Relata como a morte de Angélico lhe mudou a vida
Salvador Sobral
Já conhece sucessora no palco da Eurovisão
Carla Andrino
Após o cancro, atriz muda radicalmente de visual
Joana Duarte
O morango que todos querem morder
Siga a Revista VIP no Instagram