Paris Hilton denunciou perante a Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que foi “forçada a tomar medicamentos e abusada sexualmente por funcionários” num centro de acolhimento.
“Fui violentamente contida e arrastada pelos corredores, despida e atirada para um confinamento solitário”, expôs a socialite. Este episódio aconteceu durante a sua adolescência, quando tinha 16 anos. A empresária descreveu a experiência como “isoladora e traumática”.
E confessa ter sido constantemente ameaçada por parte das monitoras para que não denunciasse a instituição à sua família.
“É realmente difícil contar a alguém no mundo exterior. Muitas dessas crianças são descredibilizadas porque esses lugares dizem aos pais que elas estão a mentir e que estão a tentar manipulá-los porque querem ir para casa”, explicou, acrescentando, “Não há educação nestes sítios, há bolor e sangue nas paredes. São piores do que alguns canis”.
Após contar a sua história, Hilton pediu, no Congresso norte-americano, uma maior supervisão federal dos programas de assistência aos jovens.
Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram