Pamela Anderson revelou que Sylvester Stallone a pediu em casamento, embora o ator negue tal situação. Esta revelação foi feita no seu documentário Pamela, uma História de Amor, que irá estrear já no próximo dia 31 de janeiro, juntamente com um livro de memórias.
O projeto vai abordar vários temas da sua vida incluindo a proposta de Stallone. O ator, conhecido pelo seu papel no filme Rocky, ofereceu-lhe “uma casa e um Porshe” para que a atriz aceitasse o pedido de ser “a rapariga número 1″. Depois de recusado, recebeu como resposta: “Esta é a melhor oferta que vai receber, querida. Contudo, a atriz manteve-se fiel aos seus princípios e garante: “Eu só queria estar apaixonada. Não queria nada menos que isso”, remata.
O representado de Sylvester Stallone emitiu uma declaração oficial no ‘The New York Post’ onde garante que esta polémica é falsa: “A declaração de Pamela Anderson atribuída ao meu cliente é falsa . O Sr. Stallone confirma que nunca fez parte dessa declaração .
Pamela Anderson sobre polémica do filme Baywatch
A atriz canadense alegou que a produção do filme Baywatch de 2017 inicialmente queria que fizesse uma participação especial de graça. Pamela Anderson garante que foi pressionada: “Estava a ficar muito, muito horrível. Eles disseram que queriam que eu fizesse isso como um favor. Eu disse: ‘Faço favores para animais, não para a Paramount'”, revelou.
Por fim, concordou em fazer uma participação especial sem nenhuma fala.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: D.R. e Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram