Pai e madrasta suspeitos de matar Valentina
Portugueses exigem justiça: «monstros, vermes, assassinos!»

Nacional

Valentina foi encontrada sem vida este domingo, 10 de maio. Pai e madrasta foram detidos, após revelarem o local onde se encontrava o corpo. Portugueses pedem que seja feita justiça.

Dom, 10/05/2020 - 17:10

Valentina, de 9 anos, foi encontrada já sem vida este domingo, 10 de maio, após estar desaparecida desde a manhã quinta-feira. O pai, Sandro Bernardo, e a madrasta, Márcia Bernardo, foram detidos após confessarem onde estava o corpo. Segundo avança o Correio da Manhã, há suspeita de que o pai terá asfixiado a filha na banheira, na presença da mulher. Portugal ficou em choque com esta morte trágica e exige justiça. 

Os populares manifestaram a revolta nas redes sociais e não pouparam os insultos ao casal. «Monstros», «Assassinos», «Vermes», «Nojentos» e «Seres repugnantes» são apenas algumas das mensagens deixadas no Facebook de Sandro e Márcia.

 «Como é que foram capazes de fazer este macabro assassinato?»

Os portugueses exigem que seja feita justiça. «Como é que foram capazes de fazer este macabro assassinato?», «Tiraram a vida a uma inocente e deixaram mais três sem o amparo que uma mãe e um pai devem dar, seres sem amor ao próximo. Que se faça justiça », lê-se. 

Pai tinha dado o alerta do desaparecimento à polícia 

Valentina tinha sido dada como desaparecida quinta-feira, 7 de maio, pela manhã, na Atouguia da Baleia, em Peniche. O pai havia dado o alerta à polícia, explicando que não tinha encontrado a menina no quarto quando acordou. Na mesma casa residia também a madrasta e dois irmãos. 

O corpo da menina de 9 anos foi encontrado na manhã deste domingo, 10 de maio, camuflado,  no pinhal da Praia D’el Rei.

Os pais de Valentina tinham a guarda partilhada da menina. Valentina estava a passar uma temporada com o progenitor. Este sábado, nas redes sociais, a mãe voltou a fazer uma publicação na página do Facebook, dando mostras de estar destroçada sem saber o paradeiro da filha. «Mais um dia a acabar mais horas que parecem não ter fim… Meu amor meu anjo minha vida onde estás tu? Oh meu Deus traz-me a minha filha de volta para os meus braços…. Por favor estamos desesperados.. volta pra nós por favor», escreveu Sónia Fonseca.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: DR 

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Revista VIP no Instagram