Charlene Wittstock
Pai de CHARLENE explica porque razão a filha ficou hospedada longe do marido

Realeza

ALBERTO terá ficado a cerca de 16 quilómetros da mulher para evitar “problemas de trânsito”
Foi para evitar problemas de trânsito que Alberto e Charlene decidiram pernoitar em hotéis diferentes em África do Sul, isto quando se encontravam em plena lua-de-mel.

Qua, 13/07/2011 - 23:00

Foi para evitar problemas de trânsito que Alberto e Charlene decidiram pernoitar em hotéis diferentes em África do Sul, isto quando se encontravam em plena lua-de-mel. É esta a explicação dada por Michael Wittstock, o pai da nadadora sul-africana, que garante que os rumores de separação do casal real são falsos.
 

As últimas notícias veiculadas na Imprensa dão conta que o soberano monegasco e a mulher, que trocaram alianças numa cerimónia religiosa no dia 2 Julho, ficaram em hotéis diferentes em Durban, local onde se encontravam a cumprir vários compromissos oficiais. Contudo, Michael Wittstock garante que isto aconteceu para “evitar problemas com o trânsito” que provocassem um atraso na reunião do Comité Olímpico Internacional (COI). Assim, de acordo com o pai de Charlene, Alberto do Mónaco ficou no Hotel Hilton, na companhia dos restantes membros do COI que no dia seguinte se reuniam às 7 da manhã, enquanto Charlene ficou no hotel onde deveria ficar inicialmente com o marido.
 

Sobre os rumores que afirmam que a princesa tentou fugir por três vezes depois de descobrir que tinha sido traída, Michael Wittstock afirma que é tudo falso. “Nenhuma dessas histórias escandalosas estão certas.”
 

Texto: RB; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram