Os Traidores
Dois concorrentes são “assassinados” em noite de emoções fortes

Nacional

A gala de ‘Os Traidores’ foi carregada de emoção. Um concorrente não apareceu no pequeno-almoço, e outro foi eliminado por todos acharem que era traidor. Mas o jogo surpreendeu tudo e todos.

Seg, 24/04/2023 - 0:25

Há menos dois concorrentes em jogo no programa ‘Os Traidores‘, da SIC. A noite deste domingo, dia 23, foi marcada por surpresas dentro do mosteiro, depois das saídas de Álvaro e de Fátima, na semana passada.

A primeira a abandonar a experiência foi Sónia. Enquanto todos os concorrentes iam chegando à sala de pequeno-almoço, o suspanse foi aumentado. Márcio foi o último a chegar e os outros jogadores perceberam que Sónia tinha sido ‘assassinada’. A concorrente de 36 anos tinha recebido uma carta durante a noite com a mensagem: “Por ordem dos traidores foste assassinado”.

No rescaldo da sua eliminação sublinhou: “Ao ser uma jogadora forte, quer seja fiel ou traidora, iria mexer não apenas com o jogo, como com os meus colegas. Eu disse que sabia quem eram os traidores –  o Luís, a Carla e o Márcio. E mataram-me porque um deles sentiu-se ameaçado por mim”.

No final do programa, houve mais uma “morte”, no seguimento da ‘Mesa Redonda’. Lara, de 26 anos, foi a mais votada pelos colegas que a viam como uma traidora. Mas para surpresa de todos, Lara era fiel. Uma revelação que deixou todos em choque e com lágrimas à mistura. “Acho este jogo genial. Foi um prazer fazer parte dele. Parabéns aos traidores. Eu sou fiel”, disse a estudante de Medicina Veterinária.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista VIP no Instagram