Prémios Emmy
Os grandes vencedores da noite

Famosos

As séries “Modern Family”, “Breaking Bad” e “Behind The Candelabra” foram as favoritas

Dom, 22/09/2013 - 23:00

As séries "Modern Family", "Breaking Bad" e "Behind The Candelabra" brilharam na gala da 65ª edição dos Emmy tendo sido as vencedores de Melhor Comédia, Drama e Minissérie ou Telefilme.

O ator de "How I Met Your Mother" Neil Patrick Harris foi o apresentadora da gala, que decorreu no Teatro Nokia, em Los Angeles.

"Behind the Candelabra" foi a grande vencedora em termos do número de galardões, tendo somado três aos oito técnicos que já tinha conseguido noutra gala no passado fim-de-semana. Esta produção da HBO  permitiu a Michael Douglas e a Steven Soderbergh conquistarem os primeiros Emmy das suas carreiras.

David Fincher arrecadou o prémio de melhor realizador de série dramática por "House of Cards", o qual entra para a história como o primeiro prémio atribuído pela Academia de Televisão dos Estados Unidos a uma produção emitida na Internet.

As séries "Modern Family", "Veep", "Breaking Bad" e "Homeland" disputaram, na noite de domingo, o prémio de Melhor Comédia e Melhor Drama. A balança pendeu  para "Modern Family" e "Breaking Bad", respetivamente em linha com os prognósticos.

Um das grandes surpresas foi o triunfo de Jeff Daniels como melhor ator dramático por "The Newsroom", pois Bryan Cranston era apontado como favorito para conquistar o seu quarto Emmy por "Breaking Bad". "Nesta altura, a televisão está cheia [de talento], é um grande momento para se estar na televisão", disse Jeff Daniels, aos jornalistas, após receber a estatueta.

Mais aberta foi a disputa pelo prémio de melhor ator em comédia, conquistado por Jim Parsons, em "The Big Bang Theory", que arrecadou o segundo Emmy da sua carreira.

Nas categorias principais de interpretação feminina confirmaram-se os prognósticos, com Claire Danes a repetir o seu êxito de 2012, como melhor atriz de drama por "Homeland" e Julia Louis-Dreyfus a arrecadar o Emmy equivalente em comédia por "Veep".

A cerimónia de entrega dos Emmy também com momentos mais emotivos durante os tributos a Cory Monteith, Jean Stapleton, Jonathan Winters, Gary David Goldberg e James Gandolfini

A última edição dos Emmy consagrou "Saturday Night Live" como o programa com mais Emmy de todos os tempos.

Veja a galeria que preparámos para si.

Siga a Revista VIP no Instagram