Meghan Markle está a ser notícia por ter cometido um acidente fashion no primeiro dia de viagem oficial a Tonga e foi logo quando saiu do avião. A duquesa de Sussex foi fotografada com a etiqueta presa no vestido. Ou seja, a mulher do príncipe Harry esqueceu-se de cortar e ficou com os detalhes da roupa à mostra.
O vestido vermelho é da marca Self-Portait e custa mais 450 euros.
Esta não é a primeira vez que Meghan Markle comete uma gaffe deste género, já que também já foi vista em público com uma bolsa ainda com os plásticos.
NÃO PERCA: Meghan mostra barriguinha com look de praia
Mulher de Harry abandona evento à pressa
Antes de aterrar em Tonga, os duques de Sussex estiveram nas Fiji e Meghan Markle surpreendeu por ter abandonado um compromisso à pressa apenas minutos depois de ter chegado.
A explicação para o facto de ter abandonado o evento de forma inesperada prende-se com questões de segurança. É que a organização não estava à espera que a duquesa de Sussex fosse recebida por uma verdadeira multidão. Grávida do primeiro filho, Meghan não quis colocar o bebé em risco e acabou por abandonar o local, sem cumprir o que estava previamente estabelecido. Apenas ficou oito minutos no local, relata o Daily Mirror.
VEJA TAMBÉM: Duquesa mostra o lado provocador
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram