Daniel Alexandre é agora Alexa Rebelo. O concorrente do Ídolos, que foi vítima de bullying durante o programa da SIC, está a mudar de sexo e já registou o novo nome. A transformação de homem para mulher está a acontecer por várias fases.
Quem acompanhou o Você na TV na passada quinta-feira, 17 de janeiro, assistiu à transformação de Alexa Rebelo, para ter o corpo com que sempre sonhou. Entretanto, a MALO CLINIC divulgou o vídeo no qual se vê a cirurgia a que Alexa foi submetida para recuperar o sorriso.
«Estava sozinha, só pensava em morrer»
A revista TV7 Dias revelou que a jovem não teve um passado fácil. O bullying, a rejeição da família e o sentimento de pertencer ao corpo errado são os pesos que carrega consigo desde que se lembra.
Já em conversa com Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha, Alexa refere «não saber lidar com o mundo» devido ao preconceito.
Alexa conta que foi rejeitada pela família por querer ser uma mulher. Apenas a avó materna a apoiou. «Eu sofri com a família que me tratava mal mas tive o apoio da minha avó. A minha mãe é toxicodependente. Ela não teve cabeça para criar os filhos. O meu irmão está preso. A minha irmã está junta. O meu pai já faleceu. Se o meu pai estivesse vivo aposto que me abria a porta», confessa.
Antes de mudar de sexo, admite que foi obrigada a «fingir ser uma pessoa que não era». «Esta sozinha, só pensava em morrer».
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram