Tiago Graça fico a um passo de estar na grande final ‘O Triângulo’, da TVI. O jovem foi expulso na terça-feira, dia 23 de maio, a menos de uma semana da final – que acontece amanhã, dia 28.
Questionado sobre o que sentiu ao ser expulso, Tiago Graça assumiu: “É um sentimento de morrer na praia. Estava à espera, não foi uma completa surpresa. Tive de aceitar… mas preferia sair no estúdio, deixou-me um pouco triste. Fui recebido pela minha família e é isso que importa”.
O ex-concorrente esteve nomeado contra Mariana Duarte e Carolina Aranda. Por ter estado “na chapa” com duas concorrentes “muito fortes”, segundo o mesmo, o ex-concorrente acredita que “se o leque fosse diferente ainda poderia estar lá”.
Apesar de não ter chegado à final, o ex-jogador sente-se vencedor por ter deixado o namorado, Guilherme, feliz com a sua participação. “A primeira coisa que me disse é que estava muito orgulhoso. Desde que tenha deixado os meus orgulhosos já é muito, e é isso que quero levar desta experiência”, confessou.
Após sair deste reality show, o concorrente acredita que a oportunidade abrirá várias portas: “Há vários aspetos na minha vida que sinto que vão ser acelerados. Tenho muitos objetivos na área do jornalismo, sempre gostei muito da área da televisão, e qualquer oportunidade que tenha vou tentar explorar”.
Tiago Graça defende: “O programa cumpriu o que prometeu”
O ex-concorrente continuou: “Acho que esta oportunidade vai ajudar-me a nível profissional. Espero que este reality show altere a imagem que as pessoas têm das pessoas que participam. Estas pessoas merecem o reconhecimento e o respeito”.
Quanto a este reality show em específico, Tiago afirma: “Não sabíamos para aquilo que íamos, apesar das especulações, e sinto que o programa cumpriu o que prometeu, que foi levar-nos ao limite em todos os aspetos que poderia ter levado”.
Quanto à final, o concorrente tem os seus preferidos para a vitória. “Não quero que ganhe a Sara. Gosto dela enquanto pessoa, mas acho que não tem a melhor postura lá dentro, de frete em relação a vários desafios. Não é uma postura que eu adore”.
“Tanto a Carolina, a Inácia e a Mariana continuam a ser as justas vencedoras. A Mariana porque, apesar de tudo, foi uma jogadora que foi lá para dar tudo. A Carolina e a Inácia porque me são as mais próximas”, finalizou.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais e TVI
Leia ainda: Tiago Graça arrasado: “Para mim estás cancelado”
Siga a Revista VIP no Instagram