Rosa Patrício fez um balanço à imprensa da sua prestação durante a participação n’O Triângulo e falou sobre as causas que levaram à sua saída. “De certa forma estava à espera de sair”, confessou a ex-concorrente.
De acordo com a mesma, “desde que entraram os novos concorrentes, aqueles com quem mais falava afastaram-se, e comecei a sentir-me posta de parte”, explicou. Rosa não ponderou desistir do jogo, mas acredita que “não sobrevivia muito tempo numa casa sozinha”.
Entrar no reality show da TVI aos 50 anos, para a ex-concorrente, foi uma desvantagem. “Meterem uma pessoa da minha idade, com filhos mais velhos do que os concorrentes, e não meterem ninguém compatível veio me desfavorecer”. Além do isolamento, a semana da recruta foi complicada para rosa. “Tive um bocado de azar, esta ultima semana levou-me ao meu limite, devido ao meu estado físico”, desabafou.
Quanto ao balanço da sua prestação dentro da casa, a ex-concorrente garante: “Foi super bom, superou as minhas expectativas. Fui para lá às escuras, mas foi a melhor experiência da minha vida. Consegui ver coisas injustas, engolir e manter-me na minha”.
Apesar de não se ter identificado com a Lara, Ângelo ou Moisés, houve um jogador que conquistou o carinho de Rosa: “Gosto muito do Rafael, e vou ficar a torcer por ele. Deu-me a mão, nunca me deixou desistir e sempre me colocou para cima”, declarou.
Rosa Patrício garante: “Lidar com dois cancros foi muito complicado”
Rosa Patrício passou por dois cancros, uma das fases mais difíceis da sua vida. “Lidar com dois cancros foi muito complicado. Se um foi difícil, pensei que não ia escapar ao segundo”, lembrou a ex-concorrente, não conseguindo conter as lágrimas.
Com muito esforço, Rosa conseguiu superar as adversidades, motivada pelos filhos e com muito apoio dos mesmos: “Os meus filhos precisam muito de mim”, finalizou.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram