Cristina Ferreira regressou este domingo à condução de um reality show, O Triângulo (TVI), no entanto, a estreia não foi consensual. É que muitos dos telespectadores que assistiram ao programa ficaram confusos com a dinâmica do formato.
Ao longo das mais de três horas de emissão, entraram e saíram vários concorrentes, mas nunca ficou muito claro em que é que consistia o jogo.
Aliás, ao longo do programa, a apresentadora fez questão de ir reforçando que tudo podia acontecer em qualquer momento.
No final, recorreu às redes sociais e deixou a mesma mensagem. “Feito. E o melhor é que amanhã é outra coisa. E depois de amanhã também. No ‘Triângulo’ nada é o que parece“.
“Mas é o quê? Ainda não entendi nada, pelos vistos nem vocês. É ver como corre?”, “Estive a acompanhar o programa do início ao fim, mas não consegui perceber nada. Entraram e saíram imensas pessoas. Não consegui entender qual é o real objetivo do jogo”, “Afinal, qual é o objetivo?”, “Convém explicar as regras” e “Que programa confuso” foram algumas das opiniões deixadas pelo público no Instagram de Cristina Ferreira.
Também Ana Garcia Martins, conhecida por A Pipoca Mais Doce, não resistiu a comentar a estreia nas suas redes sociais e não poupou nas críticas. “Levamos 18 horas de programa, já alguém percebeu o objetivo do jogo?“, escreveu, no decorrer da emissão. No final, voltou a reagir: “E pronto. O programa acabou e ficámos sem saber qual é o objetivo do jogo. Provavelmente, porque eles próprios não sabem. Só sabemos que entrou gente e saiu gente…”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram